COMUNICADO: Mudança de horários das bibliotecas

COMUNICADO

De acordo com o Gabinete da Reitoria, informamos a alteração do horário de funcionamento das bibliotecas abaixo relacionadas a partir do dia 21 de setembro de 2019:

1 -  Biblioteca Universitária de Ciências e Tecnologias Professor Omar Catunda: segunda a sexta das 7h. às 19h;

Exposição "O Silêncio que Grita"

Acontece na Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa entre os dias 16/09 à 14/10/2019 a Exposição "O Silêncio que Grita", um projeto da Fundação Brasil Meu Amor que através de imagens, videos e sons faz com que lembremos daqueles que colocaram um tijolo em direção à liberdade e ao novo mundo. Traz os que vivem a loucura de amar e serem úteis ao desconhecido. Imagens unem os povos e grandes sonhadores, apagando a linha imagináriado tempo.

I Encontro de Pesquisadores do Memorial da Medicina Brasileira

Estão abertas as inscrições para o I Encontro de Pesquisadores do Memorial da Medicina

Brasileira!  Acesse: www.encontrommb2019.ufba.br

Curso - Introdução à audiodescrição de imagens estáticas

Convidamos todos para o curso Introdução à audiodescrição de imagens estáticas. A

realização deste curso é mediante a parceria entre o NASIBI - Núcleo de

Acessibilidade Informacional do SIBI/UFBA e o grupo TRAMAD - Grupo de Pesquisa

Doação - Sociedade Brasileira de Química - regional Bahia

O SIBI teve o prazer de receber no dia 20 de agosto a doação de 4 exemplares do livro: Substâncias

Carboniladas doado pela Sociedade Brasileira de Química - regional Bahia e contou com as

seguintes presenças:

Museu de Arte Sacra da comemora os seus 60 anos de fundação no dia 09/08

O Museu de Arte Sacra da Universidade Federal da Bahia comemora os seus 60 anos de fundação,

no próximo dia 09 de agosto, às 19 horas. A data será celebrada com um concerto da Orquestra

Funcionamento em horário especial durante o recesso acadêmico

Em virtude da Portaria n° 082, de 26 de junho de 2019, o Sistema Universitário de Bibliotecas informa que todas as Bibliotecas da UFBA estarão com funcionamento especial no período compreendido entre 8 de julho a 2 de agosto de 2019 das 7h30min às 13h30min, ininterruptamente, enquanto as salas de estudo da Biblioteca Universitária de Saúde e da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa estarão abertas até as 18h.