COMUNICADO: Mudança de horários das bibliotecas

COMUNICADO

De acordo com o Gabinete da Reitoria, informamos a alteração do horário de funcionamento das bibliotecas abaixo relacionadas a partir do dia 21 de setembro de 2019:

1 -  Biblioteca Universitária de Ciências e Tecnologias Professor Omar Catunda: segunda a sexta das 7h. às 19h;

2 - Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa: segunda a sexta das 7h. às 19h., sendo que o sala de estudos ficará aberto até às 21h.. Sábado funcionará somente a sala de estudos das 8h. às 14h.;

3 - Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho: segunda a sexta das 7h. às 19h.

OBS.: A sala de estudos da Biblioteca Anísio Teixeira da  Faculdade de Educação no Campus do Canela permanece em funcionamento das 19 HS a 21 HS de segunda-feira a sexta-feira.

Profª. Lídia Maria Batista Brandão Toutain

Superintendente do SIBI/UFBA